terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Falou com Deus hoje?


        Eu me lembro que quando eu era criança minha mãe comprou um quadrinho bem pequeno de pendurar na parede de casa, e estava escrito exatamente essa frase: Já falou com Deus hoje?  Essa frase sempre me intrigou, porque eu sempre me perguntava o que é falar com Deus? Mais será que Deus me ouve? Bom essas dúvidas acabaram quando eu realmente tive um encontro com ele através da sua palavra, as escrituras. Quando comecei a ler a sua palavra, eu sentia que através delas eu já estava conversando com ele, pois ele me mostrava tudo conforme a minha necessidade. Sei que também posso conversar com Ele através da oração, onde posso contar meus anseios, sonhos, tristezas, alegrias e sempre agradecer por mais um dia poder ver o sol nascer, pois muitas pessoas não tem essa oportunidade. Fale com Deus todos os dias, converse com ele tenho certeza de que ele te ouvirá.


“ Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. ”   Mateus 6:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário