quarta-feira, 9 de março de 2016

Nossa, que fome!





     Quantas e quantas vezes eu tenho e tive fome da palavra Deus, e nem se quer procurei o senhor para saciar a minha fome. Mais e você tem fome da palavra de Deus?
      A sua palavra é vida, ela traz uma paz inexplicável. Mais então porque nos afastamos dela?, porque muitas das vezes o mundo nos traz coisas atrativas demais, que parecem ser melhores que o nosso Deus. Todas as vezes que eu penso que esse mundo é passageiro e que Deus preparou um lugar pra mim, e pra todos nós, isso me faz prosseguir, independente do que vira, tenho que me manter forte independente das circunstancias da vida.
      Todas as vezes que você tiver fome, não recuse o que Jesus quer te oferecer, pois Ele é o único que pode te saciar. O maior objetivo de Deus  é saciar o nosso espirito que tem fome e sede, mas só com palavra de Deus é que somos saciados. Ele disse á mulher samaritana: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede, mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna (João 13:14), que todos nós possamos beber dessa água que Deus nos oferecer. Amém!


" Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sair da boca de Deus." Lucas 4:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário