quarta-feira, 16 de março de 2016

Sente um vazio?



   Muitas vezes, nos pegamos pensando o que nos falta para sermos completo ou o que vai nos preencher. A primeira coisa a se pensar é quem pode me preencher? Amigos, família, lugares, pessoas, comidas... Bom, ai já se vai uma lista enorme de coisas ou pessoas que pensamos que podem nos preencher.
    Mais eu não falei de uma pessoa, que pode te preencher ao ponto de te trasbordar, tanto, tanto. Ele dá cor pra vida preto e branco, ele dá uma alegria tão infinda, que podemos ver pelo brilho dos teus olhos. Nada nessa vida é fácil, mais eu conheço um grande amigo que pode tirar esse seu vazio por completo, só basta você aceita-lo, como seu único salvador, Jesus Cristo.


" Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espirito inabalável."
                   
                                                                              Salmos 51:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário