quinta-feira, 9 de junho de 2016

Esse é meu Herói!


Esse é meu Herói! 

    Já vou começar com uma pergunta, quem é o seu herói, talvez você responda, Ah o meu herói é o meu Pai ou talvez você fale que o seu herói é Jesus. Eu com toda certeza responderia que o meu herói é jesus, não existe herói maior ou melhor que Ele, sabe porque? Por que Ele foi capaz de dar a sua vida para me salvar, para te salvar, para salvar uma nação inteira, e que muitas das vezes não retribuímos o amor que Jesus sente por cada um de nós. Você já parou pra pensar o quanto Ele sofreu?
   Cuidado para você não idolatrar um outro ser humano como você. Não importa o talento que esta pessoa tenha, lembre-se que foi Deus que deu isto a ele. Assim a honra e glória tem que ser dada a Deus, e a Ele unicamente.Na Bíblia, encontramos nosso verdadeiro herói. Jesus realmente fez a diferença na vida de bilhões de pessoas. Tem ideia do que é isto? Bilhões e bilhões de pessoas tiveram suas vidas transformadas por este herói que nos trouxe esperança e a certeza de vida eterna. Quem é seu herói, mesmo?    Deixe Jesus ser o herói da sua vida, deixe Ele te conduzir! 



"Jesus, esse é meu Herói"

Nenhum comentário:

Postar um comentário