segunda-feira, 6 de junho de 2016

Medite na sua Palavra!


     
Já faz um tempinho que não posto nada, na verdade faz um tempão (rs), mais não esqueci do Blog nem nada disso, na verdade estava me dedicando mais ao Instagram (@nossopapocristao), se você não conhece dê uma passadinha lá, todos os dias com mensagens novas e vai te ajudar a edificar sua vida. Enfim já falei de mais. Vamos começar!
_____________________________________________________________________________

  
Todos os dias você pensa um pouco, e medita nas palavras do Senhor? isso é muito importante para que possamos estar conectados com Deus, as vezes com a nossa vida corrida, nos esquecemos que temos um Criador, que nos mantém de pé, que nos protege, e nem se quer agradecemos pelo dia. Se você ainda não agradeceu faça isso! Com certeza o nosso melhor alimento para a alma, sempre será a sua palavra, as Sagradas Escrituras. Não deixe que o tempo te afaste do Criador. 


"As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor, rocha minha e redentor meu!"    Salmos 19:14

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário